Na noite desta quinta-feira, 20 de junho de 2019, aconteceu um acidente na RN-016, mais precisamente entre a comunidade da Mutamba da Caeira e Nova Esperança, nas proximidades da fazenda de Romeu Junior, na zona rural de Assu.
Segundo informações, um veículo seguia na RN quando perdeu o controle ao tentar desviar os buracos existentes na RN e desceu o barranco caindo em um açude. Populares que presenciaram a cena, falaram a reportagem do Focoelho que ouviram gritos de uma mulher pedindo socorro e mesmo diante da escuridão os populares foram até onde o carro estava e encontraram a mulher, foi dado toda assistência a vítima até a chegada do SAMU.
Apesar do susto, a vitima identificada por Dona Julia, esposa de Dr. Thiago Meira, prefeito da cidade de Carnaubais passa bem graças a Deus. No acidente foi registrado apenas danos materiais.
Fonte: FoCoelho
📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨💻
NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.
INTERAJA COM OS GRUPOS
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.340.000 VISUALIZAÇÕES
OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.
