A modelo Najila Trindade Mendes de Souza, que acusa Neymar de agressão e estupro, disse, em depoimento à polícia nesta sexta-feira (7), que o tablet em que armazenava a íntegra do vídeo do segundo encontro que teve com o jogador em um hotel em Paris foi furtado. As informações são do Jornal Nacional.
No depoimento, prestado à delegada Juliana Lopes Bussacos, da 6ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo, Najila disse que o furto aconteceu na quinta-feira (6), quando seu apartamento teria sido arrombado. Ela não teria registrado Boletim de Ocorrência porque não sabia o que havia sumido.
A íntegra do vídeo era uma das provas que a polícia queria ter em mãos. Um minuto deste vídeo já é de conhecimento público. Nele, Najla aparece batendo em Neymar. Nos outros seis minutos, segundo a modelo contou, haveria elementos que comprovariam que o jogador a agrediu no dia anterior.
Um setor da polícia especializado em encontrar a impressões digitais analisou a porta do apartamento de Najila e, segundo o Jornal Nacional, só encontrou impressões digitais dela e da empregada.
IstoÉ
📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨💻
NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.
INTERAJA COM OS GRUPOS
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.310.000 VISUALIZAÇÕES
OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.