PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

domingo, 26 de maio de 2019

JS - VIOLÊNCIA: Na Grande Natal um frentista de um posto de combustíveis morreu após ser baleado durante uma troca de tiros dentro do posto. Confira

Um frentista de um posto de combustíveis morreu na tarde deste domingo (26) após ser baleado em uma troca de tiros dentro de um posto de combustíveis na Rua Jundiaí, no Centro da cidade de Macaíba, na Grande Natal. 

O funcionário do posto ainda foi socorrido, mas morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento. Um outro homem também foi ferido. Segundo a Polícia Militar, o frentista foi identificado como Wilton Duarte, de 56 anos. Ele estava abastecendo uma motocicleta quando um carro se aproximou e os ocupantes do automóvel começaram a atirar. 

O dono da moto revidou e houve uma troca de tiros. Em meio ao confronto, o frentista acabou atingido. Ainda de acordo com a PM, o dono da moto, que tem 21 anos, também foi ferido e também socorrido para a UPA. No entanto, ainda não há informações sobre o estado de saúde dele. A PM informou que faz buscas pela região, mas nenhum suspeito foi encontrado até o momento.

Informações:G1/RN

📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.290.000 VISUALIZAÇÕES 

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.