PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 23 de maio de 2019

JS - No próximo domingo(26) grupos de direita sairão as ruas para defender as pautas do governo de Jair Bolsonaro. Confira

No próximo domingo (26), movimentos
de direita de todo o país sairão as ruas para defender a aprovação das pautas do governo que envolvem a Reforma da Previdência, o pacote Anti-crime, a CPI da Lava Toga e a manutenção do COAF nas mãos do Ministro Sérgio Moro.

Em Natal, a manifestação está marcada para às 15h, na frente do Midway Mall, no cruzamento das avenidas Salgado Filho e Bernardo Vieira.

O desinteresse do Centrão e da esquerda em aprovar essas pautas significa, para Carlos Reny, um dos organizadores do movimento, um momento crítico para o Brasil. “Muitos ainda querem continuar barganhando como sempre fizeram. Mas todos nós sabemos que estas aprovações são cruciais para o progresso do Brasil. 

Sem a aprovação da Reforma da Previdência, por exemplo, o Brasil não sairá do atoleiro que se encontra. A campanha já acabou. A defesa que nós fazemos é a do Brasil. Por isso, precisamos defender a aprovação destas pautas e a importância delas para o país”, pontua.

O movimento do próximo domingo está sendo organizado em Natal pelo Grupo Força Democrática, junto com o Grupo Radar, Endireita Natal, Puro Sangue e o Grupo Operação Descomuniza Já.

Informações: Blog do BG

📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.280.000 VISUALIZAÇÕES 

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.