PATROCINADOR MASTER

PATROCINADOR MASTER

Compartilhar nas Redes Sociais!

quarta-feira, 1 de maio de 2019

JS - Neymar o "filhinho de papai" é mais monstro do que Renê Simões imaginava. Confira


Neymar, depois de ser suspenso por três jogos da Liga dos Campeões da Europa, mesmo sem jogar, por ter ofendido o árbitro do jogo entre PSG e Manchester United, deu um soco em um torcedor que o provocava, após a perda do título da Copa da França. Deve levar outra suspensão. O “monstro” é maior do que Renê Simões imaginara.Neymar continua mal-educado.

A saída de Neymar do Barcelona, compreensível, pela ambição humana de ser o melhor de todos, foi desastrosa. No Barcelona, Neymar foi campeão da Liga dos Campeões, artilheiro da competição e brilhou intensamente. Não era um coadjuvante. Era também protagonista, evidentemente, abaixo de Messi.

Por outro lado, mesmo com as bobices e a má educação de Neymar, não vou deixar de reconhecer seu espetacular talento. Em campo, sempre atua com muita vontade e em boas condições, mesmo após longas ausências.
O gol contra o Rennes, pela Copa da França, foi mais um recital do craque.
Se Neymar estivesse no Barcelona, enfrentaria o Liverpool nesta quarta (1º). O time catalão seria mais forte, e Neymar teria mais uma grande chance de brilhar.

TOSTÃO / FOLHAPRESS