Compartilhar nas Redes Sociais!

segunda-feira, 6 de maio de 2019

JS - Morreu a mulher que ficou baleada após ter filho e marido mortos em Parnamirim neste último domingo(5). Confira


Morreu no hospital a mulher que foi baleada após ter o filho e o marido assassinados em Parnamirim, na Grande Natal. O crime aconteceu na noite deste domingo (5), dentro de uma casa no bairro Bela Vista. Lucimeire Ivone dos Santos tinha 40 anos de idade.

Ainda de acordo com a PM, foram mortos no local Edmilson Matias de Lima, de 41 anos, e o filho do casal, Matheus Matias dos Santos, de 18. Lucimeire foi levada a uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Consta em relatório que a família estava em casa, na Rua São João, quando os criminosos chegaram, invadiram a residência e atiraram. Uma testemunha que não quis se identificar disse aos policiais que viu um carro de cor prata no final da rua, e que duas pessoas estavam dentro do veículo.

CONNECTTV MACAÍBA

📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.240.000 VISUALIZAÇÕES 

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.