A Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) confirmou nesta terça-feira a suspensão preventiva do lateral-esquerdo Diego Pereira Corrêa, do América-RN. O teste foi feito na partida contra o Santos, pela Copa do Brasil, no dia 7 de março, e acusou a presença da substância Benzoylecgonine, um derivado da cocaína. O jogador está suspenso preventivamente.
Diego não atua pelo América-RN desde o dia 10 de abril, data da decisão do segundo turno do Campeonato Potiguar. Ele ficou fora das finais do estadual contra o ABC e, na oportunidade, o clube divulgou que ele foi liberado para resolver problemas particulares.
Cria do Vasco, Diego tem 35 anos e defendeu grandes clubes do país como Bahia, Goiás e CRB, além de São Caetano, Macaé e Mirassol. Chegou ao América-RN para a temporada 2019.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2019/P/s/BVfN20SdKmRGiCSbjTbg/diego-dopping.jpg)
Doping de Diego Correa aparece em lista da ABCD — Foto: Divulgação.
O caso de Diego é o terceiro envolvendo uso de cocaína este ano - os outros foram Gonzalo Carneiro, atacante do São Paulo, e Joilson, volante do ABC.
Fonte:Globo Esporte.com
📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨💻
NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.
INTERAJA COM OS GRUPOS
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.290.000 VISUALIZAÇÕES
OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.
