Compartilhar nas Redes Sociais!

quinta-feira, 9 de maio de 2019

JS - Caso suspeito de H1N1 em Campo Redondo-RN foi descartado, graças a Deus. Confira


NOTA DE ESCLARECIMENTO À POPULAÇÃO

A Secretaria Municipal de Saúde de Campo Redondo informa que o caso que estava sendo divulgado como “suspeito da Gripe H1N1” foi descartado pelos médicos. Após exames, o laudo médico do paciente aponta para o diagnóstico de pneumonia.

O município tem seguido todas as diretrizes do Ministério da Saúde nos cuidados com os casos que apresentam sintomas similares aos da gripe H1N1. Para esclarecimento público, o procedimento de medicar, e encaminhar para realização de exames é parte do protocolo indicado pelo Ministério da Saúde. Isso não indica que o paciente está infectado com o vírus da influenza.

O Rio Grande do Norte continua em estado de alerta e todo e qualquer cuidado é importante para controlarmos qualquer ocorrência que venha oferecer algum tipo de risco. Desta maneira não existe motivo de pânico já que a administração tem tomado todos as ações necessárias de prevenção.

Vale lembrar que continuamos imunizando a população com a vacina oferecida pelo Ministério da Saúde, já próximo a bater nossa meta. Ressaltamos que a população deve continuar tomando os cuidados preventivos como medida geral de prevenção e controle da doença.
Solicitamos ao meios de comunicação locais, que antes de divulgarem informações sobre casos suspeitos da Gripe H1N1, procurem a secretaria municipal de saúde para esclarecimentos. 

Assim evitaremos a divulgação de informações equivocadas que podem gerar pânico desnecessário na população e constranger os pacientes e seus familiares. Entendemos a motivação em informar o mais rápido possível, porém devemos fazer isso com responsabilidade.

NOTA DO BLOG!
Destaco aqui a parte em que mandam os meios de comunicações locais terem mais responsabilidades com as informações, eu sei que é com o blog JS, então eu respondo, sabe quem é para ter responsabilidade é quem fez essa nota e deixar de falar besteira. 

Já faz quase um mês que o rapaz morreu com o vírus da Influenza H1N1, e só hoje a secretaria se pronunciou, e só fez isso por que não aguentou a pressão da população. 

A secretaria deveria no dia que o rapaz que morreu foi internado, ter colocado uma nota esclarecendo a população Camporedondese para tomar todas as medidas pois tinha um caso suspeito no município, mais nem isso fizeram, e quando vamos alertar a população sobre um problema tão sério, vêm um monte de pau mandado falar besteira. E sobre as informações garanto que eu faço com a maior responsabilidade possível, não invento nada, e pensam que eu sou idiota é, o que que foi divulgado, foi que, foi pedido para fazer exames mais complexos ou é mentira, fala sério. 

Todos sabem meu contato a secretaria tem meu contato, por que não se pronunciou, garanto que não ia fazer questão de divulgar uma nota tranquilizando a população. Só um aviso, eu não apoio a censura. 

📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.250.000 VISUALIZAÇÕES 

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.