PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 22 de abril de 2019

JS - Um problema na rede elétrica e um princípio de incêndio fez a Universidade Federal do Rio Grande do Norte(UFRN) de Natal cancela as atividades na tarde de hoje(22). Confira


Um problema na rede elétrica fez a Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), em Natal, cancelar todas as aulas e atividades, inclusive as administrativas, que aconteceriam na instituição na tarde desta segunda-feira (22). A pane aconteceu por volta das 12h, o que deixou toda a universidade sem energia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atender um "princípio de incêndio" e conteve rapidamente o fogo, segundo informou a assessoria da corporação. Não houve nenhum ferido. Os bombeiros acreditam que o princípio de incêndio tenha acontecido por um curto circuito em parte do quadro elétrico da instituição.

Em nota, a UFRN informou que "a Superintendência de Infraestrutura (INFRA-UFRN) e a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) estão trabalhando para diagnosticar e solucionar a falta de energia". A universidade informou, através da assessoria, que vai anunciar no final da tarde se haverá aulas no turno da noite. Ainda não há também informações sobre equipamentos danificados.

O assunto foi bem repercutido nas redes sociais por estudantes, bolsistas e funcionários da UFRN. A Biblioteca Central Zila Mamede (BCZM), inclusive, se antecipou e informou que não abrirá também no turno da noite desta segunda-feira (22).

Confira a nota da UFRN
"A Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informa que as atividades acadêmicas e administrativas da instituição de ensino estão suspensas na tarde desta segunda-feira, 22, devido a problemas na rede elétrica. 

A Superintendência de Infraestrutura (INFRA-UFRN) e a Companhia Energética do Rio Grande do Norte (Cosern) estão trabalhando para diagnosticar e solucionar a falta de energia. Em breve, a Universidade fará novo comunicado a respeito da atividades do turno noturno". 

Informações: G1/RN 

📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.210.000 VISUALIZAÇÕES 

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.