PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 27 de abril de 2019

JS - Ótima notícia para os professores do RN governadora Fátima Bezerra(PT) sancionou e publicou no Diário oficial reajuste de quase 5 % nessa última sexta-feira(26). Confira

A governadora Fátima Bezerra (PT) sancionou e publicou no Diário Oficial desta sexta-feira (26) o reajuste de 4,7% nos salários de professores e especialistas em educação, que fazem parte da classe do magistério da rede pública estadual de Educação.
A Lei foi aprovada pela Assembleia Legislativa, por unanimidade nesta quinta-feira (25).

O reajuste previsto será implantado para os professores ativos a partir deste mês de abril e o retroativo de janeiro a março será pago em três parcelas, nos meses de abril, maio e junho.
Para os inativos e pensionistas, o reajuste será implantado a partir de maio e o retroativo será pago em sete parcelas. A primeira parcela será de 4,17% em junho e as demais no percentual de 2,085%, nos meses de julho a dezembro deste ano.

Com o reajuste, o salário básico dos professores e dos especialistas será de R$ 2.686,25, podendo ser maior conforme as classes e os níveis de cada profissional, adquiridos ao longo do tempo de carreira. A tabela pode ser conferida na edição do Diário Oficial do Estado.

O governo do estado enfrenta dificuldades no pagamento de servidores e conta com pelo menos quatro folha totalmente ou parcialmente atrasadas. Os vencimentos dos professores, entretanto, estão sendo pagos em dia, com ajuda de repasses federais.

G1/RN 

📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.220.000 VISUALIZAÇÕES 

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.