PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 25 de abril de 2019

JS - CAMPO REDONDO-RN: a população quer saber mesmo com uma morte causada pelo vírus da Influenza na região trairi apenas os grupos prioritários serão vacinados? E o restante da população como fica?


O blog JS entrou em contato com uma pessoa que vamos preservar sua identidade, essa pessoa trabalha na área da saúde do município de Campo Redondo-RN. 

O objetivo do nosso contato com essa pessoa foi para buscamos informações sobre a campanha de vacinação contra a influenza H1N1 no município. O blog perguntou se a vacinação vai ser somente para os grupos prioritários como aconteceu em anos anteriores, 

" Sim, é isso que foi repassado para agente durante a reunião com a equipe da secretaria de saúde, agora ao final da campanha se sobra vacina aí iremos vacinar outras pessoas, repito se sobra" ressaltou esta pessoa ao Blog. Eu faço aqui uma pergunta, e se não sobra vacina as pessoas vão ficar ser vacinadas e sujeitas a pegar essa doença gravíssima? 

Na opinião desse humilde Blogueiro eu acho que todos deveriam ser vacinados, já que tivemos uma morte causada por esta doença na cidade vizinha, Santa Cruz-RN, e temos um caso suspeito aqui em Campo Redondo, que esperamos que não se confirme. 

Hoje estive no hospital para tomar a vacina e já não tinha mais, isso mostra o quanto as pessoas estão apavoradas querendo tomar a vacina. O Secretário de saúde do município já foi convidado pelo comunicador George Araújo para ir falar sobre o assunto para a população mais até agora não apareceu, e o comunicador disse que não pode levar o secretário "a força" 

Só digo uma coisa todos falam da dengue, mais essa influenza é muito mais muito mais perigosa do que estão imaginando.

📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.220.000 VISUALIZAÇÕES 

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.