PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 23 de abril de 2019

JS - CAMPO REDONDO-RN: Atenção se você está precisando de alguém para trabalhar a jovem Vanessa Alexandre está a procura de um emprego ajude-a. Confira


A jovem Vanessa Alexandre procurou a reportagem do Blog JS para pedir ajuda por quê ela ela está desempregada está precisando trabalhar e precisa muito de um emprego para ajudar sua família .

"Olá amigo sou a vanessa da já procurei o blog outra vez por quê estava precisando muito de ajuda pois estava passando por necessidades e graças a Deus as pessoas me ajudaram de várias formas. 

Agora venho aqui através do seu blog para avisar as pessoas que estou a procura de um emprego, pois estou precisando muito e eu não quero passar a minha vida inteira pedindo só em extrema necessidade como quando fiz, pois não tinha mais a quem recorrer à não ser as pessoas de bom coração que agradeço a todos por tudo que fizeram por mim. 

Eu graças a Deus tenho saúde e preciso trabalhar. Eu faço de tudo um pouco, cuido de crianças, idosos faço faxina, trabalho em casa de familia etc" Ressaltou a jovem Vanessa.

Imagem do Facebook 


Quem estiver precisando de uma pessoa para trabalhar é só entrar em contato pelo Fone:9-8825-9207.

📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.220.000 VISUALIZAÇÕES 

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.