PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 28 de março de 2019

JS- CAMPO REDONDO-RN:Uma moradora entrou em contato com o blog JS para denunciar o descaso com a falta de coleta de lixo em uma área próximo a cidade. Confira

Uma moradora do município de Campo Redondo-RN entrou em contato com a nossa reportagem para fazer um apelo a secretaria de obras sobre um problema grave que está acontecendo onde ela reside.

"Oi me chamo Lidia sou moradora e Peço ajuda do blog JS, aqui onde moro próximo ao  Sitio de seu Agenor, perto de Tiago da oficina mais de 2 anos que moramos aqui e nunca o carro do lixo entrou aqui, ele vai até o ramal mais não entra, e temos que jogar o lixo no meio do mato, alguns moradores tem que ir até a pista para o lixo poder ser coletado. 

Deixo aqui o meu apelo para que algum órgão público preste atenção nesse descaso que infelizmente temos que jogar o lixo a céu aberto e cooperar com a degradação do meio ambiente por causa de não termos o fazer, arriscando assim também nossa saúde.

Tomem providências!!!!
Também somos filhos de Campo Redondo, só vão se lembrar que a gente existe na época da eleição é! Já dei queixa a agente de saúde da nossa área mais ninguém ta nem aí" Ressaltou a jovem




📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.150.000 VISUALIZAÇÕES

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.