PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 29 de março de 2019

JS-CAMPO REDONDO-RN: Quase quatro meses esse é o tempo que faz que o médico do PSF não atende nas comunidades Baldo e Baixa dos Brandões. Confira





Quase 4 meses, esse é o tempo o que faz que o médico do PSF não aparece no posto de saúde da Comunidade Baldo para atender as famílias dessas. 

Ou seja em 2019 ainda não teve nenhum atendimento médico, e as famílias quando precisam de  um atendimento têm que se virar nos 30. 

Há mais ou menos 20 dias eu conversei com o Secretário de Saúde do Município e ele me garantiu que no mês de março esse atendimento iria começar, falou que estava com dificuldades em encontrar um profissional para atender naqueles setores, pode ser, mais o mês de março já praticamente acabou e nada, não é um, não é dois, não é três, são quase quatro meses sem médico, desde o final do ano passado sem um atendimento é  fora do comum. 

Até tinha um atendimento marcado para hoje 29 mais por qual motivo não sei, foi adiado e segundo informações de um agente de saúde, só será no próximo dia 10 de Abril, isso se não acontecer nenhum imprevisto, em quanto isso a população vai ter que continua dando seus "pulos" ou rezando para não precisar ir ao médico, só Jesus na causa!

📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.150.000 VISUALIZAÇÕES

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.