PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Um incêndio no alojamento do time do Bangu no Rio de Janeiro por pouco não provocou outra grande tragédia na tarde desta segunda-feira(11). Confira

Um incêndio atingiu o alojamento utilizado pelo time do Bangu na CDA (Comissão de Desportos da Aeronáutica), no Campo dos Afonsos, na Zona Oeste do Rio, na tarde desta segunda-feira (11). Dois jogadores e um militar foram socorridos e levados para o Hospital da Aeronáutica.

A assessoria do clube informou que os três ficaram feridos porque inalaram muita fumaça. Um jogador está em observação no CTI, porque inalou mais fumaça. Os jogadores estavam descansando após a refeição quando o fogo começou. O soldado se feriu ao tentar socorrer os atletas.

As causas do incêndio estão sendo investigadas. Por volta das 19h, o presidente do Bangu estava a caminho do local.

A equipe de futebol da Zona Oeste da cidade estava treinando no CDA, local que abriga estruturas como o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA) e recebe atletas de vários países.

Na última sexta-feira, um outro incêndio atingiu o Centro de Treinamento no Flamengo. A tragédia deixou 10 jogadores da base do time mortos e três jogadores feridos.

Via: Edvaldo Andrade 
👨‍💻⭐⭐🌟📱
POR:JS 

ACESSE O NOSSO BLOG 
jsblogueiro.blogspot.com

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.030.000 VISUALIZAÇÕES

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.