PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Os Agricultores(a) perguntam cadê as sementes que o governo do estado não liberou ainda, pelo menos aqui para Campo Redondo-RN nem sinal. Confira

Como já vimos começou o período de chuvas no Rio Grande do Norte como destacou a (EMPARN), aqui em Campo Redondo não é diferente, tivemos o melhor início mais chuvoso dos últimos anos, os cortes de terras já começaram através da secretaria de agricultura em parceria com a Prefeitura Municipal, que pelo dinheiro que será destinado este ano para esse serviço, vai dar para cortar todo o território camporedondense, como foi divulgado nas redes sociais. 

Mas a questão aqui não é o corte de terras e sim as sementes que todos os anos são distribuídas aos pequenos e médios agricultores através do Governo do Estado, cadê as sementes? 

Já estamos no final da primeira quinzena de fevereiro e até agora nem sinal dessas sementes, como todos os anos, parece que só serão distribuídas quando todo mundo já tiver plantado ou até mesmo colhendo o plantio. Além de muitas vezes essas sementes serem de péssima qualidade, ainda demoram uma eternidade para serem distribuídas aos agricultores. 

👨‍💻⭐⭐🌟📱
POR:JS 

ACESSE O NOSSO BLOG 
jsblogueiro.blogspot.com

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.040.000 VISUALIZAÇÕES

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.