PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 19 de fevereiro de 2019

JS-O Brasil é uma piada mesmo, a PF prende pela manhã e a justiça manda soltar a noite presidente da CNI já está solto. Confira

Após ter a prisão temporária decretada e prestar esclarecimentos à Polícia Federal , o presidente da CNI (Confederação Nacional da Indústria) Robson Andrade foi solto na noite desta terça-feira por decisão da Justiça Federal.

A decisão partiu do mesmo juízo que havia decretado sua prisão, a 4ª Vara Federal de Pernambuco. Segundo fontes do caso, a Justiça entendeu que não havia necessidade de mantê-lo preso após a execução de mandados de busca e apreensão e após a tomada de seu depoimento pela PF.

Segundo a PF, na ação batizada de “Operação Fantoche”, um grupo de empresas atuaria desde 2002 executando contratos vinculados ao Ministério do Turismo e entidades do Sistema S. Os contratos serviriam para encobrir desvios de recursos. 

A PF estima que os envolvidos teriam recebido repasses de R$ 400 milhões.
“A atuação do grupo consistia na utilização de entidades de direito privado, sem fins lucrativos, para justificar celebração de contratos e convênios diretos com o Ministério e Unidades do Sistema S. 

Tais contratos, em sua maioria, voltados à execução de eventos culturais e de publicidade superfaturados e/ou com inexecução parcial, sendo os recursos posteriormente desviados em favor do núcleo empresarial por intermédio de empresas de fachada.”, diz nota da PF.

O Globo

📱ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS!👨‍💻

NOSSO FACEBOOK PERFIL JS.

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.050.000 VISUALIZAÇÕES

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.