PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

INSEGURANÇA: Um bandido morreu na noite desta última quarta-feira Josiel(13) em uma troca de tiros com a polícia na grande Natal. Confira

Um bandido morreu na noite desta quarta-feira (13) ao trocar tiros com policiais militares dentro de uma base da PM em Extremoz, cidade da Grande Natal. 

O criminoso foi parar dentro da base graças a um motociclista que o próprio bandido fez de refém ao tentar roubar uma moto.
Para tentar escapar do ladrão, que subiu na garupa do veículo, o motociclista invadiu o destacamento em busca de ajuda. Foi quando aconteceu o confronto.

Segundo a PM, o motociclista estava a caminho de uma autoescola quando foi rendido pelo assaltante e obrigado a pilotar com o bandido na garupa. 

Ao passar em frente ao batalhão da PM, a vítima entrou no estacionamento do prédio em alta velocidade e gritou por socorro.
O ladrão e os policiais de plantão trocaram tiros. 

O motociclista não se feriu. Já o assaltante, acabou baleado e socorrido ao hospital. Porém, ele não resistiu ao ferimento. Até o momento o assaltante ainda não foi identificado. Com ele os policiais apreenderam um revólver.

👨‍💻⭐⭐🌟📱
POR:JS 

ACESSE O NOSSO BLOG 
jsblogueiro.blogspot.com

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.040.000 VISUALIZAÇÕES

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.