PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

CAMPO REDONDO-RN: Chuva com fortes ventos por pouco não causou uma tragédia em comunidade do município. Confira

As boas chuvas que vêm caindo em nosso RN são sinônimo de muitas alegrias principalmente para o homem do campo que a muito tempo não via chover no início do, para parecer mais claro a última vez que tivemos um início de ano com muitas chuvas foi em 2011. 

E em nosso município de Campo Redondo-RN não está sendo diferente, tivemos o mês de janeiro mais chuvoso dos últimos anos, mais o que é sinônimo de muitas alegrias, também está causando preocupação e medo. 

As precipitações que ocorrem desde o início do ano estão vindo sempre acompanhadas de ventos fortes, raios, trovoadas e até granizo como já foi registrado em algumas cidades do RN. 

E Campo Redondo-RN já passou por algumas situações de medo por causa dessas chuvas, a mais ou menos 15 dias atrás um forte vendaval atingiu o município, mais graças a Deus foi só um susto, poucos dias depois uma forte chuva acompanhada por muitos raios e trovões assustou moradores de algumas comunidades do nosso município, principalmente a comunidade do Maxixi que chegou a chover granizo. 

Neste último domingo domingo 10 de fevereiro a chuva voltou a assustar os moradores da comunidade do Maxixi que faz divisa com o município de Currais Novos-RN. 

Segundo informações de um leitor do blog JS, uma forte ventania derrubou algumas árvorese uma caixa de água de 10.000 que dica fica encima de uma e segundo relatos, por pouco não caiu encima de uma residência provocando uma grande tragédia.



👨‍💻⭐⭐🌟📱
POR:JS 

ACESSE O NOSSO BLOG 
jsblogueiro.blogspot.com

INTERAJA COM OS GRUPOS 
FAMÍLIA JS NO WHATSAPP
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 3.030.000 VISUALIZAÇÕES

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.