PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

VIOLÊNCIA: Um adolescente de apenas 14 anos foi apreendido durante uma ronda em Mossoró na região Oeste do RN confessou participação na morte de uma garota de 12 anos em 2018. Confira

Um adolescente de 14 anos de idade, apreendido durante uma operação da Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas (ROCAM) na região das Malvinas, neste fim de semana, confessou sua participação na morte da também adolescente Geane Melo Nogueira, 12 anos. 

Ela foi assassinada após ter sido raptada no dia 4 de novembro de 2018. O corpo da jovem foi encontrado carbonizado dois dias depois em um matagal nas Malvinas.
Durante o depoimento ao delegado Valtair Camilo de Paiva, na Delegacia de Apoio ao Adolescente, o menor confessou o crime e disse que desferiu várias cutiladas de faca pelo corpo da jovem, antes dela ser morta e queimada. De acordo com o delegado, apesar de confessar participação no crime, o menor se negou a apontar quem seriam os outros envolvidos no assassinato.

O crime está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Mossoró. A maioria dos envolvidos já foi identificado, mas apenas um suspeito foi preso até o momento: Fábio David da Silva Aquino, conhecido como “Ceará”, 18 anos, preso pela Polícia Militar em Limoeiro do Norte, no estado do Ceará, e transferido para a Cadeia Pública de Mossoró.


Fonte: Nova Cruz Oficial 
👨‍💻⭐⭐📱
POR:JS 

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.990.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS