PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 21 de janeiro de 2019

PARECE ATÉ PIADA: Homens armados roubaram uma padaria na Cidade Alta em Natal e levaram até os pães, bolos e bolachas. Confira

Câmeras de segurança registraram um assalto a uma padaria na Cidade Alta, em Natal. Os assaltantes levaram dinheiro, uma televisão, celulares e encheram sacolas com pães, bolos e bolachas do estabelecimento.

A ação aconteceu no último sábado (19), por volta das 15h30. Três homens armados entram na padaria e anunciam o assalto. Além das funcionárias, clientes que estavam no local presenciaram o crime.

No vídeo, é possível ver os bandidos enchendo sacolas com pães, bolos e bolachas e ainda um dos criminosos carregando uma televisão. A Polícia Militar foi chamada, mas ninguém foi preso. Segundo o dono da padaria, este foi o terceiro roubo em dois anos.

“Eles já chegaram apontando as armas e ameaçando atirar. Inclusive, ameaçaram atirar na cara da minha funcionária e já empurraram o balcão e foram pegando tudo: pão, bolo, bolacha, celular, a televisão”, disse o dono da padaria, Ivanaldo Libório.


Fonte G1RN 
👨‍💻⭐⭐📱
POR:JS 

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.980.000 VISUALIZAÇÕES.


OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS