Dona Bernadete é soteropolitana e ficou viúva há alguns anos, depois de 48 anos de convivência com o falecido esposo. A dor da perda a deixou muito depressiva. Tempos depois, num certo dia, um carro de som tocando e vendendo CD’s de um cantor potiguar passou na sua rua, em Salvador/BA.
As músicas chamaram a atenção de Dona Bernadete, pois ela lembrou que eram músicas que seu falecido marido gostava muito. Imediatamente, ela saiu correndo na rua até chegar ao carro de som, comprou um CD e sua vida mudou da água para o vinho a partir daquele dia.
Aquelas músicas contribuíram significativamente para Dona Bernadete sair do estágio de depressão, e, desde então, ela é fã e admiradora incondicional desse artista. Depois disso, esse cantou potiguar realizou dois shows em Salvador, mas, por não ter um local apropriado (camarote com cadeiras) para uma senhora da idade dela (79 anos), Dona Bernadete não pode ir ver seu ídolo pessoalmente.
Passados mais alguns anos, ela veio fazer um passeio turístico em Natal e lembrou que aqui é a terra do cantor que ela tanto admira.
No último dia (14/01/2019) tive a oportunidade de, como UBER, transportar Dona Bernadete e suas duas filhas. Durante a viagem ela me contou toda essa história.
Imediatamente lembrei-me de Ciro Robson (amigo em comum com o ídolo dela). Assim que terminou a viagem fiz contato com Ciro. Ele prontamente e generosamente articulou para que Dona Bernadete pudesse se encontrar pessoalmente com seu ídolo.
Na terça-feira (15/01/2019) aconteceu esse lindo, maravilhoso e tão esperado momento, Dona Bernadete pode conhecer e abraçar Zezo pessoalmente, e eu estava lá.
Via: Motorista de um UBER
👨💻⭐⭐📱
POR:JS
ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com.
INTERAJA COM OS Grupos
FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP.
📱9-8890-6282📱
OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.980.000 VISUALIZAÇÕES.
OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS


