Compartilhar nas Redes Sociais!

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Ex- comandante de polícia de Campo Redondo-RN, SGT Ronildo Amaral é o novo comandante de polícia de Jaçanã-RN. Confira

A cidade de Jaçanã na região trairi do RN, que têm atualmente uma população estimada em mais ou menos 10 mil habitantes, agora têm novo comandante de polícia. 

É o Sargento Ronildo Amaral, que vai comandar o pelotão daquela cidade. Ronildo que já foi comandante de polícia da cidade de Campo Redondo-RN e estava no comando da Polícia da cidade de Coronel Ezequiel-RN. 

Ele assumiu no último dia 11 de janeiro e já deixou um recado para a população.

"Quando recebi o convite não tive dúvidas, e aceitei, vou continuar fazendo meu trabalho como sempre fiz, e uma das coisas que eu não vou tolerar é motos com aqueles canos fotuna barulhento, isso pode ter certeza que não vai existir em Jaçanã-RN" ressaltou Ronildo Amaral.

👨‍💻⭐⭐📱
POR:JS 

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.950.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS