PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 19 de janeiro de 2019

CAMPO REDONDO-RN: Após ver matéria no blog JS jovens da Malhada Vemelha fizeram arrecadação de alimentos para ajudar uma família que está passando precisão, belíssimo exemplo. Confira

Após ver a matéria no blog JS, que publicamos está semana pedindo ajuda para a jovem Vanessa da comunidade Ramal no município de Campo Redondo-RN, que está passando por dificuldades.

uma jovem juntamente com algumas amigas da Malhada Vemelha, fez uma ação maravilhosa ação,  que é para servir de exemplo para que outras pessoas tenham a mesma atitude.

Eu vi sua matéria e fiquei muito comovida, desde então fiz um grupo no Whatsapp " amigos solidários" E adcionei o pessoal aqui da Malhada Vemelha, e fui passando de porta em porta pedindo ajuda e explicando a situação todos colaboraram, para realizar está ação eu tive a ajuda das minhas amigas Kamila e Rosalina" Ressaltou a jovem Gisete. 

Em nome de Vanessa, o Blog JS  parabeniza todas essas pessoas que participaram desta campanha de ajuda ao próximo, aproveito para também parabenizar todos da comunidade Malhada Vemelha e também todos que já ajudaram Vanessa e sem não ajudou ainda que abra o seu coração e ajude pois tenho certeza que Deus dará em dobro a cada um.

E para quem criticou por que essa jovem pediu ajuda nas redes sociais, é por que nuncapassou precisão e que não precise passar, por que só quem já passou e passar sabe o quanto é triste, eu nasci no sítio graças a Deus nunca passei fome, mais sei também o quanto é difícil você querer uma coisa e saber que não vai ter, agora para quem é mimado(a) e têm tudo nas mãos nunca vai saber o que é isso. 

DEUS abençoe a todos e nosso Blog continua a disposição de todos que precisarem de ajuda.




👨‍💻⭐⭐📱
POR:JS 

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.970.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS