PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sábado, 29 de dezembro de 2018

Um homem morreu carbonizado no início da tarde deste sábado(29) em um acidente aéreo com um ultraleve em Aracaju. Confira

No início da tarde deste sábado (29), um homem que pilotava uma aeronave (ultraleve) morreu carbonizado após a queda do veículo próximo à Avenida Poço do Mero com a Travessa Ana Célia, no Bairro Bugio, em Aracaju. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros e pela Polícia Militar, que estiveram no local.

Com a queda, a aeronave pegou fogo e uma cortina de fumaça foi vista de longe. O Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) disse que o veículo caiu na quadra de uma escola, depois de atingir parcialmente o cômodo de uma casa. Não houve outros feridos.
O acidente provocou desespero nos moradores da região que se mobilizaram para tentar apagar as chamas com baldes de água e ajudar a salvar o piloto.

No momento do acidente, Wagner Campos voltava para casa quando percebeu algo estranho na aeronave. "Vi que as manobras eram arriscadas e a impressão é que o ultraleve estava desgovernado", conta o motorista.

A casa de Wagner fica a cerca de 500 metros do local do acidente, de onde o filho conseguiu gravar os últimos segundos antes da queda. "Achei as manobras interessantes e fui gravando, mas não imaginava que ele iria cair. 

Segundos depois ouvi o barulho como se fosse uma explosão", conta o adolescente Gabriel Iure Campos.
Ainda de acordo com o Ciosp, o Instituto Médico Legal (IML), a Criminalística e o Grupamento Tático Aéreo foram acionados para atender a ocorrência.

A vítima
A direção do Aeroclube de Aracaju informou que a vítima era um homem de 56 anos, proprietário da aeronave, e tinha habilitação para fazer o voo. 
O acidente ocorreu minutos após a aeronave de pequeno porte ter decolado do aeroclube, localizado no Bairro Santos Dumont.
Fonte G1 
👨‍💻⭐⭐📱
POR:JS 

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.860.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS