PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

TRAGÉDIA: Uma linda jovem morreu vítima de um grave acidente de moto nesta última segunda-feira(31) em Mossoró na região Oeste do RN. Confira

Jovem morre ao colidir moto com poste de iluminação pública no bairro Aeroporto em Mossoró

O acidente aconteceu no final da tarde desta segunda feira 31 de dezembro de 2018, na Avenida Antônio Vieira de Sá, próximo ao Hospital Tarcísio Maia no Bairro Aeroporto em Mossoró no Oeste Potiguar. A vítima a jovem Ana Paula Nogueira Costa de 24 anos, trafegava em uma moto Biz de cor vermelha, e segundo testemunhas teria perdido o controle do veículo, subiu no canteiro central da via e colidiu sua moto fontalmente com um poste de iluminação.

A jovem tinha acabado de sair de casa em sua motocicleta e a pouco mais de 100 metros de distãncia da residência ocorreu o acidente. Uma equipe de suporte avançado do Samu, foi acionada, realizou todos os procedimentos no local e ainda chegou a socorrer a vítima, para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas ela não resisitiu, indo a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar.

Segundo testemunhas a jovem estava usando capacete, mas o impacto da colisão foi tão violento que o equipamento de segurança saiu cabeça. A parte frontal da motocicleta ficou destruída com a batida. O médico intervencionista do Samu, Dr. Alexandre Maia informou a reportagem do Fim da Linha, que a jovem sofreu politraumatismo e por isso não resistiu.

"Fizemos tudo que podíamos na tentativa de salvar a vida da jovem, mas infelizmente ela não resistiu", disse o Dr. Alexandre Maia. O corpo de Ana Paula, que morava na Avenida onde sofreu o acidente, será removido do necrotério do HRTM e encaminhado ao Instituto Médico Legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.

Via: VNT 
 👨‍💻⭐⭐📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.880.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS