PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 31 de dezembro de 2018

RETROSPECTIVA: 2018 O ano em que a pequena comunidade Baldo município de Campo Redondo-RN ficou marcada para sempre na história por causa de duas grandes tragédias. Confira

O ano de 2018 ficará marcado para sempre na história da comunidade Baldo, distante 10 quilômetros da cidade de Campo Redondo-RN. Nunca antes na história a comunidade viveu momentos tão tristes como este ano, duas tragédias que abalaram não só a pequena comunidade mais todo o município de quase 12 mil habitantes.

A PRIMEIRA GRANDE TRAGÉDIA!
No dia 18 de fevereiro um domingo, o jovem Aldo Dantas Pacheco morria de forma trágica, vítima de afogamento.  Ele juntamente com alguns amigos estavam tomando banho em um pequeno barreiro na comunidade, quando o jovem Aldo se afogou e não resistiu.
O mesmo era filho de Chinane como é conhecido seu pai e de Vera, um dia que jamais será esquecido, sua morte abalou a todos.

A SEGUNDA GRANDE TRAGÉDIA !
No início da tarde do dia 13 de outubro, a pequena e pacata comunidade Baldo, vivia uma tarde de terror. Durante uma  tentativa de assalto, que acabaria de forma trágica, com a morte do Sr. João Gregório(Doca), que foi morto com um tiro a queima roupa, disparado por um bandido, que juntamente com outros comparsas chegaram na sua residência para cometer um assalto, e na ação criminosa acabaram tirando sua vida de forma trágica.

Infelizmente esse ano ficará para sempre marcado na história da nossa querida comunidade, tivemos muitas alegrias, chuvas, depois de vários anos, nosso açude quase transbordou e etc, mais sem dúvidas esses dois fatos foi o que mais marcaram e entristeceu à nós todos em 2018.

Aldo Dantas 
Doca 
👨‍💻⭐⭐📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.870.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS