PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

PERÍGO: Animais soltos provocaram pelo menos dois acidentes no município de Japi-RN neste último final de semana. Confira

Pelo menos 2 acidentes envolvendo animais foram registrados na RN-092, no município de Japi, entre sábado e domingo. 

Os choques com os bichos aconteceram no trecho do Açude da Papa, bem próximo ao perímetro urbano, e onde durante os dois dias houve intensa presença de cavalos.

Os dois casos envolveram 4 motociclistas, sendo que uma das vítimas, um jovem de 18 anos, precisou de atendimento do SAMU e foi encaminhado até o hospital Walfredo Gurgel, em Natal, na noite de ontem. 

Seu estado de saúde é desconhecido pela redação deste blog. Os outros acidentados sofreram ferimentos leves e receberam atendimento no Hospital Municipal da cidade.

As famílias das vítimas procura identificar os donos dos animais.
Fonte: Joabson Silva 

NOTA DO BLOG JS!
Uma total falta de responsabilidade tanto dos donos como das autoridades competentes do município que têm que tomar providências para evitar que animais sejam soltos em vias públicas. 

Como aqui em Campo Redondo-RN, que o Centro da cidade parece mais um curral, é animais, no meio da rua, nas  das praças e sem contar a quantidade de cachorros que têm na cidade, parece que todos os cachorros da região resolveram se concentrar em Campo Redondo, ainda bem que não são bravos!

👨‍💻⭐⭐📱
POR:JS 

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.840.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS