PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 9 de novembro de 2018

PROJETO GELADEIRA DE LIVROS "ENTRANDO EM CAMPO PARA CONSTRUIR UM FUTURO" DE CAMPO REDONDO/RN PARA O MUNDO. CONFIRA

Com o propósito de estimular o gosto e acesso facilitado à leitura, o Projeto “Entrando em Campo para Construir o Futuro”, na pessoa do seu coordenador, Vanilson Rego, resolveu dar um bom uso a uma geladeira velha, pondo em prática a ideia de criação de um projeto de leitura que está ganhando força Brasil a fora, que é o “Geladeira de Livros”, também identificado por outros nomes de acordo com a localidade.

Inicialmente foi pensado em colocar a geladeira na Serra do Doutor, onde está localizado a sede do Projeto “Entrando em Campo para Construir o Futuro”, que, por iniciativa própria, atende atualmente 30 crianças de 8 a 15 anos, com atividades esportivas, reforço escolar, aula de violão, entre outras.

No entanto, buscando alcançar um maior número possível de pessoas, surgiu a ideia de coloca-la na praça pública Nazaré Noga no centro da Cidade. Através do trabalho de um artista local (Reginaldo) uma nova cara foi dada a geladeira velha, que ganhou traços coloridos e chamativos.

O projeto de incentivo à leitura vem dando tão certo que está sendo executado em muitas cidades Brasil a fora,  com o apoio da própria comunidade em conseguir doações dos livros e zelar por eles como um patrimônio.

Vale reforçar mais uma vez que o projeto incentiva a leitura, facilitando o acesso para as pessoas, inclusive, funcionando como uma espécie de minibiblioteca.

A "geladeira de livros" já estará disponível para uso a partir deste  próximo sábado (10/11).

Via:Whatsapp 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.750.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS