PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 29 de novembro de 2018

NESTA ÚLTIMA QUARTA-FEIRA(28) UM SECRETÁRIO DE UMA PREFEITURA DO INTERIOR DA PARAÍBA FOI MORTO A TIROS. CONFIRA

O secretário de Infraestrutura da Prefeitura de Parari, no Cariri da Paraíba, foi morto a tiros na manhã da última  quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, Adriantônio Cavalcante de Queiroz estava em frente a um mercado no Centro da cidade quando dois homens chegaram em uma moto e atiraram contra a vítima.

Segundo o delegado regional de homicídios, João Joaldo, a vítima já havia sido preso em 2016 suspeito de envolvimento na morte do ex-vereador da cidade, Josinaldo Pedro, mais conhecido como Chorinho.

Secretário de Parari preso em 2016

Segundo o delegado, o secretário de Infraestrutura de Parari havia sido preso no dia 13 de setembro de 2016, próximo à um Posto da Polícia Rodoviária Federal, sentido João Pessoa. A prisão aconteceu por policiais da PRF e da Policia Civil, que cumpriram o mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça.

O ex-vereador Josinaldo Pedro foi assassinado no dia 10 de dezembro de 2015, na casa dele, no Sítio Campo Grande, zona rural de Parari. Além de Adriantônio Cavalcante, outro homem foi preso suspeito de envolvimento no crime. Eles foram ouvidos e liberados após uma audiência de custódia.

Do G1 Paraíba

👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.790.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS