Você é o visitante Nº

REFLEXÃO!

Seja você quem for, seja qual for a posição social que você tenha na vida, a mais alta ou a mais baixa, tenha sempre como meta muita força, muita determinação e sempre faça tudo com muito amor e com muita fé em Deus, que um dia você chega lá. De alguma maneira você chega lá.
- Ayrton Senna

sexta-feira, 12 de outubro de 2018

VIOLÊNCIA:UM JOVEM DE 18 ANOS FOI MORTO A TIROS NESTA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (11) DENTRO DE SUA CASA NA ZONA NORTE DE NATAL.


Um jovem de 18 anos foi perseguido e assassinado a tiros dentro de casa no início da manhã desta quinta-feira (11) no conjunto Nova Natal, na Zona Norte da capital potiguar. Thomas Eduardo Lucas Cabral Dantas era amigo do cabeleireiro Nefi Lhaudson da Costa Gomes, de 21, e de Mário Trindade, de 20, que foram mortos poucas horas antes dentro de um salão de beleza no mesmo bairro. Para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), os crimes têm relação.

“Eu acredito que as mortes têm relação. E essa relação também está sendo investigada”, disse o delegado Rysklyft Factore. Ainda de acordo com o delegado, testemunhas devem ser ouvidas na próxima semana.

Thomas foi assassinado por volta das 6h desta quinta. Ele havia saído de casa para deixar a mãe dele em uma parada de ônibus. Ao voltar, foi perseguido por um homem de moto. Quando entrou em casa, o assassino entrou atrás e o matou com um tiro na cabeça. O imóvel fica na Rua Pinhão, próximo ao ginásio de esportes Nélio Dias

Já o cabeleireiro Nefi Lhaudson e o amigo Mário Trindade, foram assassinados dentro de um salão de beleza localizado na Rua da Chegança, que fica a menos de 2 quilômetros de distância da casa de Thomas.

A motivação dos três homicídios ainda está sendo investigada, assim como também as autorias.

G1/RN

Fonte G1 RN 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS GRUPOS

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.640.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

POSTAGENS MAIS LIDAS DA SEMANA