PATROCINADOR MASTER!

PATROCINADOR MASTER!

PATROCINADOR MASTER!

PATROCINADOR MASTER!

Compartilhar nas Redes Sociais!

quarta-feira, 24 de outubro de 2018

PACOTES BOMBAS FORAM ENVIADOS À AUTORIDADES DOS EUA ENTRE ELES O EX-PRESIDENTE OBAMA OBAMA, MAIS O SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA AMERICANO INTECEPTOU A TEMPO. CONFIRA

Dois pacotes suspeitos com "potenciais dispositivos explosivos" enviados para as residências da ex-primeira-dama Hillary Clinton e do ex-presidente Barack Obama foram interceptados pelo serviço secreto dos EUA, informou nesta quarta-feira (24) o Departamento de Segurança Interna americano.


Em seguida, ainda nesta manhã, o prédio onde fica a rede CNN em Nova York foi esvaziado, também por causa de um pacote que funcionários acharam suspeito. A emissora chegou a afirmar que um quarto pacote suspeito teria sido mandado para a Casa Branca, mas o serviço secreto negou.

Descobertos na triagem

O serviço secreto interceptou o pacote endereçado a Hillary Clinton na terça-feira (23) e, na manhã desta quarta (24), o outro que iria para a casa do ex-presidente Obama. Os pacotes enviados foram imediatamente identificados como "potenciais dispositivos explosivos" durante os procedimentos de triagem de rotina.


Obama e Hillary não chegaram a receber ou correram risco de recebê-los, segundo a nota do Departamento de Segurança Interna. Uma investigação criminal foi aberta para identicar o responsável pela ação.


No caso de Hillary, ela sequer estava em casa, pois participa de campanha eleitoral na Flórida. Seu merido Bill Clinton, estava na residência.


O presidente Donald Trump foi informado sobre os pacotes suspeitos. Em comunicado, a Casa Branca disse que condena as "tentativas de ataques violentos" contra Obama, os Clinton e outras figuras públicas. Também chamou a ação de "desprezível" e disse que quem estiver por trás dela será responsabilizado.

Esvaziamento

Nesta manhã, a CNN informou que um pacote que pareceu suspeito a funcionários da própria emissora em Nova York fez com que a polícia fosse chamada e o prédio onde ficam os estúdios da rede na cidade, o Time Warner Center, fosse esvaziado. A CNN disse que a polícia infomou que foram usados fios e um pedaço de cano na elaboração desse suposto dispositivo.


Veja o momento em que soa o alarme para evacuar o prédio da CNN em Nova York:

Não está claro se os incidentes com a CNN e os dois políticos democratas têm alguma relação.

Segundo o jornal "The New York Times", o pacote endereçado a Hillary era parecido com o que foi encontrado nesta segunda na casa do milionário George Soros. Nesse caso, investigado pelo FBI, um funcionário de Soros que encontrou o pacote o levou até uma área arborizada e chamou a polícia. A suposta bomba foi detonada e ninguém ficou ferido.


Fonte G1
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS GRUPOS

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.690.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS