PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 15 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018 : EM TRANSMISSÃO AO VIVO PELO FACEBOOK BOLSONARO DISSE QUE PODE SE AUSENTAR DOS DEBATES, E AINDA IRONIZOU "POR QUE NÃO TIRAM O LULA DA CADEIA PARA DEBATER COMIGO" CONFIRA

O  candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro , voltou a admitir que pode faltar aos debates previstos para o segundo turno . Em uma transmissão ao vivo no Facebook, na noite deste domingo, o presidenciável afirmou que ainda depende de uma avaliação médica para definir uma posição. Na quinta-feira, ele havia admitido que poderá se ausentar dos encontros mesmo que os médicos permitam.

Bolsonaro irá a São Paulo durante a semana para ser avaliado pelos médicos que o acompanharam durante a internação no Hospital Albert Einstein, depois de ele ser atacado com uma faca em um evento de campanha em Juiz de Fora (MG), dia 6 de setembro. Adversário do candidato do PSL, Fernando Haddad (PT) tem cobrado a presença dele nos debates.

— Eles (petistas) estão apavorados. Querem que eu compareça aos debates de qualquer maneira. Dependo de uma nova avaliação — disse Bolsonaro.

O capitão da reserva ainda ironizou o fato de Haddad ter sido oficializado candidato do PT em substituição ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que está preso por corrupção passiva e lavagem de dinheiro.  Ao longo da campanha, Haddad tem ido a Curitiba para visitar Lula na cadeia e discutir estratégias políticas.

— Agora, vou debater com ele (Haddad)? Por que não tiram o Lula da cadeia para debater comigo? Se bem que eu não iria debater com o Lula de jeito nenhum. Mas o mais certo é o Lula, porque quem vai formar Ministério é o Lula. Ele (Haddad) não é dono de si. O Lula, inclusive, não quer que ele vá mais lá (na cadeia) — afirmou Bolsonaro.

Durante a transmissão no Facebook, o candidato do PSL estava acompanhado pela mulher, Michele, e por duas professoras de libras.

O GLOBO

👨‍💻🌟🌟📱

POR:JS


ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.

jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS


FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 

📱9-8890-6282📱


OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.650.000 VISUALIZAÇÕES.


OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS