Compartilhar nas Redes Sociais!

sábado, 27 de outubro de 2018

ELEIÇÕES 2018: A FACADA EM BOLSONARO PODE TER SIDO DECISIVA PARA O CANDIDATO DO PSL ESTÁ EM UMA SITUAÇÃO TÃO FAVORÁVEL PARA SER ELEITO PRESIDENTE DA REPÚBLICA NESTE PRÓXIMO DOMINGO(28). CONFIRA

Pela primeira vez na história da democracia brasileira, o país vai eleger um Presidente da República, segundo apontam as pesquisas, que passou boa parte de sua campanha no hospital. Isso por que desde quando O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, levou uma facada na região do tórax durante um ato de campanha em Juiz de Fora (MG), no dia (6) de setembro, e ficou entre a vida e a morte, e mesmo depois de ter saído do hospital, três semanas depois, o presidenciável não foi a nenhum debate nas emissoras de TV e nem participou de grandes atos políticos, como vinha fazendo antes do ataque.

Isso talvez tenha sido determinante para Bolsonaro ter vencido o primeiro turno e hoje, há poucas horas do início da votação do segundo turno, ele está com uma vantagem muito considerável, para neste domingo (28) ser eleito presidente da República do Brasil.

Uma pergunta que muitas pessoas fazem, será que não tivesse acontecido a facada Bolsonaro estaria na mesma situação favorável que se encontra hoje nas pesquisas? Talvez não, com a fama de linguarudo e acusado muitas vezes de fala pelos "cotovelos" pelos opositores talvez tenha sido a facada que tenha colocado ele em alta. 

Agora é só aguardamos o resultado das eleições deste próximo domingo (28) para se confirmar a vitória do candidato do PSL, e entrar para a história como o primeiro Presidente que venceu as eleições "sem fazer campanha" .

Imagem: Ilustrativa
Matéria: JS 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.700.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS