PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 30 de outubro de 2018

CAMPO REDONDO/RN: VEÍCULO PRETO COM PESSOAS NÃO IDENTIFICADAS ABORDA CRIANÇA QUE VOLTAVA DA ESCOLA EM NOSSA CIDADE. CONFIRA

Nesta última segunda-feira 29 de outubro, um fato muito estranho e suspeito aconteceu na cidade de Campo Redondo/RN.

Segundo informações do professor George Araújo, uma caminhonete de cor preta modelo 4x4 teria com pessoas não identificadas teria abordado uma criança, quando essa criança voltava de uma escola da cidade.

No comentário feito pelo professor George, a Criança é o garoto Allan filho de Marta Professora, as pessoas do veículo tinham dito o seguinte " Ei boizinho vêm cá, isso em tom baixo, foi então que o garoto saiu correndo, muito assustado.

Não podemos afirmar se era alguém que queria alguma informação, ou se era algo mais, por que ninguém mais viu o fato estranho, mais temos que ficar bem expertos, com essas coisas, principalmente nos dias de hoje.

NOTA DO BLOG JS! Ontem a tarde por volta das 17hs00 ,eu estava na praça de nossa cidade, e um veículo preto parou com algumas pessoas dentro e estavam pedindo informações, agora, não prestei muito atenção, pois estava distraído conversando com alguns amigos, ai não prestei atenção se era um veículo 4x4 mais era umcarro com carroceria, também não sabemos se era as mesmas pessoas.

👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.700.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS