PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 29 de outubro de 2018

CAMPO REDONDO/RN: DE "COCADA A CHICLETE" MORADORES DA RUA CONHECIDA COMO RUA DO VAPOR ESTÃO INDIGNADOS COM A SITUAÇÃO DO ASFALTO. CONFIRA

De "cocada a chiclete" população camporedondense reclama das condições do asfalto da rua conhecida como Rua do Vapor. Após várias polêmicas causadas pelas péssimas condições da obra, obra essa que era para trazer melhorias para a cidade, só que não! Em vez disso só prejuízos, várias pessoas já foram vítimas, devido não conhecer a qualidade da obra, chegam em sua moto e estacionam, do nada a moto cai, não foram poucas as pessoas que passaram por isso, inclusive este blogueiro que aque vos fala.

Mais agora a reclamação é outra, quando o sol está muito quente, parece que o asfalto derrete, já até mudaram o nome que antes era "cocada" agora estão chamando de chiclete, isso por que quando as pessoas pisam cola igual a um chiclete, se você for lá depois das 10hs00 da manhã, você têm a sensação que choveu naquela rua.

Devido esses problemas alguns moradores colocaram areia para poder pisar e não ficarem apregados no asfalto, agora quem tava dizendo que era mentira, como em alguns comentários nas redes sociais, têm a oportunidade de tirar de vez essa dúvida.


Foto: Via Whatsapp 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS Grupos

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.700.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS