PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

domingo, 21 de outubro de 2018

ALGUNS CELULARES MUDARAM O HORÁRIO SOZINHOS NA MADRUGADA DESTE DOMINGO(21) SAIBA COMO RESOLVER. CONFIRA

Alguns celulares mudaram o horário sozinhos na madrugada deste domingo (21), conforme relatos de usuários do Android e iOS (iPhone), no Twitter. Na virada do dia 21 de outubro, assim que chegou à 0h, smartphones começaram a mostrar a hora errada e foram adiantados para 1h – dando a impressão de que o horário de verão mudou hoje. O erro movimentou as redes sociais, com reclamação de diversas pessoas afetadas.

Esta é a segunda vez, em menos de uma semana, que a hora adianta sozinha. Na última segunda-feira (15), o problema afetou usuários da operadora TIM. O novo erro, por outro lado, aparentemente atinge clientes Vivo, TIM e Claro. Apesar do incômodo, é possível tirar o horário de verão do Android e ajustar novamente à hora de Brasília.

Quando entra o horário de verão em 2018?

Vale lembrar que, na segunda-feira passada (15), o Palácio do Planato confirmou o início do horário de verão para 4 de novembro, após já ter anunciado adiamento para 18 de novembro a pedido do Ministério da Educação, em decorrência da aplicação do Enem.

Repercussão na Internet

A alteração no horário provocou várias manifestações dos usuários na Internet, principalmente, no Twitter. O microblog registrou mais de 60 mil tweets sobre o assunto "Horário de Verão", suficiente para rankear nos Trending Topics, uma lista com os temas mais comentados da rede social. Alguns perfis, como o (@stecomments), perceberam a confusão do sistema operacional do celular, mas logo, tudo voltou ao normal. Em outros depoimentos, as pessoas não tinham essa mesma experiência.

NOTA DO BLOG JS!

Se você têm um Android e ele amanheceu com essa mudança é simples de resolver, basta você ir nas configurações e escolher a opção, onde têm data e hora e desativar a função, fuso horário automático, simples assim!

Fonte:Techtudo 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS GRUPOS

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.670.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS