PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

sexta-feira, 21 de setembro de 2018

CAMPO REDONDO/RN: COM MUITAS HOMENAGENS E GRANDE COMOÇÃO FAMILIARES PARENTES E AMIGOS SE DESPEDIRAM HOJE (21) DO PEQUENO DIEGUINHO. CONFIRA

Uma tarde e noite de sexta-feira(21), marcada por muita emoção, lágrimas e homenagens ao jovem aluno José Diego Ferreira Pacheco, o Dieguinho.
Diego Pacheco, era um jovem de 14 anos com deficiência física, filho de Wanderley Pacheco( Concha como é conhecido e de Jarlene filha de Fátima, do saudoso Zé Galego) ele faleceu nesta última quinta-feira 20 de setembro, devido a complicações de saúde.

Dieguinho estudava o oitavo ano na Escola Municipal Aida Ramalho Cortez, mas sua limitação física nunca foi motivo para ele desistir de não estudar, e muito menos de brincar com seus amigos, ele sempre muito sorridente, fazia sempre a alegria de todos com suas brincadeiras, um jovem alegre, envolvente e que amava viver, mais como já havíamos dito antes, nesta última quinta-feira, Deus o chamou, para ir brincar nos reinos dos céus, mais com a certeza, que jamais será esquecido, por quem pode conviver durante sua passagem aqui na terra, agora ele está feliz, como sempre estava, e é mais uma estrelinha para brilhar.

O corpo de Diego foi sepultado no cemitério público após missa de corpo presente celebrada pelo padre Jose Manuel na Matriz de Nossa Senhora de Lourdes com homenagens póstumas do prefeito Alessandru Alves, da secretaria de educação Simone Cortez, das gestoras Damiana e Darquinha, e do Centro Educacional Edna Telma que foi a primeira que Diego estudou.

Matéria e fotos: JS & George Araújo 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS GRUPOS

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.580.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS