PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 20 de setembro de 2018

ABSURDO: UMA TURISTA PAULISTA AFIRMOU QUE FOI VÍTIMA DE ESTUPRO DENTRO DE HOTEL EM NATAL. CONFIRA

Uma turista paulista de 48 anos afirmou à Polícia Civil do Rio Grande do Norte que foi vítima de um estupro e de roubo dentro do quarto do hotel onde estava hospedada, na praia de Ponta Negra, Zona Sul de Natal. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (19) e é investigado pela Delegacia de Atendimento ao Turista da capital, que afirmou já ter um suspeito.


Segundo o delegado Márcio Delgado, responsável pela investigação, a vítima informou que estava dormindo e acordou durante a madrugada com uma pessoa dentro do quarto. Tanto a vítima como uma testemunha já prestaram depoimento à Polícia Civil.


Além dos depoimentos, os investigadores contam com imagens do circuito de câmeras do hotel e de prédios da circunvizinhança na apuração do crime. De acordo com o delegado, a vítima reconheceu uma pessoa que aparece nas imagens.

Ainda conforme Márcio Delgado, uma das portas do quarto estava aberta. A mulher disse a ele que acordou enquanto o homem mexia nos pertences dela e o criminoso, teria ameaçado ela com uma faca, amarrado a vítima e forçado uma relação.

"Pelo depoimento, uma pessoa entrou pela janela da frente do quarto, que dá para a praia. Ela (a vítima) foi amarrada e aconteceram coisas que preferimos não declarar. Ela reconhece a pessoa, mas ainda estamos na busca do suspeito. A gente ainda está analisando para saber como ele entrou e se de fato concretizou o crime", declarou o delegado.

Fonte G1 RN 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS GRUPOS

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.580.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS