PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 30 de agosto de 2018

SAFADO: PASTOR DE IGREJA EVANGÉLICA DE CUIABÁ FOI PRESO NESTA ÚLTIMA TERÇA-FEIRA(28) SUSPEITO DE MANTER RELAÇÕES SEXUAIS COM CRIANÇAS E ADOLESCENTES. CONFIRA

Um homem de 53 anos, que foi identificado como pastor de uma igreja evangélica, no Bairro Mangabeira, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, foi preso nesta terça-feira (28). Ele é suspeito de abusar sexualmente de dez meninos, com idade entre 6 e 14 anos, que frequentavam a igreja em que ele é pastor.

De acordo com a Polícia Civil, a mãe de duas vítimas procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher da Criança e do Idoso do município para relatar a suspeita.

Segunda ela, os filhos apresentaram um comportamento diferente do normal. Questionados, os meninos contaram que eles e outros colegas eram abusados pelo pastor.

Após a denúncia, a polícia procurou as outras famílias para investigar o caso. Até momento, sete crianças confirmaram os abusos. Outros três casos suspeitos ainda estão sob investigação.

Ainda segundo a polícia, o homem, se utilizando da condição de pastor, se aproximava das famílias até adquirir a confiança dos pais. Em seguida, cometia os crimes.

Algumas das crianças ouvidas pela polícia relataram que, muitas vezes, o pastor oferecia dinheiro em troca de favores sexuais.

O pastor teve a prisão temporária decretada e pode ser incriminado por estupro de vulnerável.

Fonte: Whatsapp 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS GRUPOS

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.490.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS