PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quinta-feira, 16 de agosto de 2018

NOTÍCIA: UM INQUÉRITO SERÁ INSTAURADO PARA INVESTIGAR OS ENVOLVIDOS NO TIROTEIO QUE RESULTOU NA MORTE DO JOVEM BENES LEOCÁDIO JÚNIOR.CONFIRA

As polícias Civil e Militar devem instaurar, ainda nesta quinta-feira (16), o inquérito criminal e o processo administrativo que irão apurar as circunstâncias, de onde partiram os tiros e as responsabilidades dos envolvidos no confronto armado que vitimou o filho do ex-prefeito de LajesBenes Leocádio.

Benes Júnior, de 16 anos, foi feito refém durante um assalto na tarde desta quarta (15) após ter o carro da família levado por dois criminosos. Durante a perseguição aos bandidos, na Avenida Moema Tinoco, houve uma troca de tiros e o adolescente acabou baleado nas costas e na perna direita. O rapaz ainda foi socorrido para a UPA do Pajuçara, mas não resistiu aos ferimentos.

Um dos assaltantes, um adolescente de 17 anos, também morreu. O outro ladrão, que também é menor de idade, foi apreendido.

Com os criminosos foram apreendidos dois revólveres. Quatro pistolas e três armas longas usadas por um sargento, um cabo e dois soldados da PM que participaram da troca de tiros foram recolhidas e também serão submetidas a exames balísticos para a identificação das armas de onde partiram os tiros que atingiram o adolescente. “Tudo vai ser investigado e devidamente esclarecido”, afirmou o assessor de imprensa da Polícia Militar, o tenente-coronel Eduardo Franco.


Em nota, a secretária de Segurança Pública, Sheila Freitas, afirmou que "o crime não terá trégua". "O crime que toma conta do país, e que aqui se instalou, não vai vencer o Estado do Rio Grande do Norte. Com toda a dor de quem é mãe, mulher e policial, quero aqui dizer que vamos lutar com todas as nossas forças, erguer nossas muralhas e aumentar ainda mais a nossa energia", disse.

Ex-prefeito de Lajes, Benes Leocádio já presidiu a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte, a Femurn. No início do mês, ele chegou a ser cotado e até anunciado como candidato a vice-governador na chapa de Robinson Faria, mas acabou não aceitando para poder se candidatar a deputado federal.

Fonte:G1RN 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS GRUPOS

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.440.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS