PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 14 de agosto de 2018

COISA DE CINEMA: JOVENS CAPOTAM VEÍCULO DURANTE UMA PERSEGUIÇÃO POLICIAL NA TARDE DESTA TERÇA-FEIRA(14) NA ZONA LESTE DE NATAL. CONFIRA

Quatro homens foram presos na tarde desta terça-feira (14) após capotar um carro roubado durante uma perseguição policial no bairro do Alecrim, Zona Leste de Natal. De acordo com a Polícia Militar, a quadrilha estava fazendo arrastões pela região com o veículo. Dois deles foram encaminhados ao pronto-socorro e os outros para a Central de Flagrantes.

Ainda segundo a PM, por volta das 13h, um carro modelo Saveiro estava em atitude suspeita. Ao tentar interceptar o veículo, os criminosos utilizaram a contramão da avenida Mário Negócio - uma das mais movimentadas do bairro comercial - para tentar fugir.

Durante a fuga, o carro capotou na Rua dos Paianazes e colidiu na parede de uma casa. O vídeo acima mostra o veículo após o capotamento e a multidão que se juntou ao redor do local.

Os ocupantes do veículo, quatro homens, foram detidos. Com eles, a polícia apreendeu duas armas de fogo e pertences roubados.

Dois dos homens tiveram ferimentos e foram levados ao pronto-socorro Clóvis Sarinho. Já os outros dois, encaminhados a Central de Flagrantes, no bairro Cidade da Esperança.

Fonte: G1RN 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 
INTERAJA COM OS GRUPOS

FAMÍLIA JS ONLINE I, II & III NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.430.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS