PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

quarta-feira, 18 de julho de 2018

NOTÍCIA: NO MUNICÍPIO DE SANTA CRUZ/RN MORADORES CANSADOS DE ESPERAR PELOS ÔNIBUS NO LEVANDO CHUVA E SOL, CONSTRUÍRAM UMA PARADA COM RECURSOS PRÓPRIOS. CONFIRA

Cansados de esperar pelos ônibus em uma parada sem identificação, assentos ou cobertura, os moradores da comunidade rural 103, no município de Santa Cruz, no Agreste potiguar, decidiram construir o abrigo com recursos próprios.

A obra teve início neste mês de julho e contou com a ajuda de um comerciante local. Lenilson Gomes Dias mora no centro de Santa Cruz e, há um ano, adquiriu um terreno na comunidade, quando passou a conhecer as suas necessidades.

De acordo com o comerciante, a população esperava há pelo menos seis anos pela construção de um abrigo por parte de prefeitura. Alguns ônibus não reconheciam o local como parada pela falta de estrutura e até de sinalização.

"O pessoal me pediu ajuda e eu doei o material para construir a parada. Dou uma contribuição aos pedreiros que trabalham lá e os moradores compram algum material a mais, caso prrecisem", contou Lenilson.

A assessoria da Prefeitura de Santa Cruz disse por meio de nota que não há nenhum registro de demanda sobre o abrigo realizada pela população. A nota ainda afirma que os secretários de obras e infraestrutura estão em contato direto com a comunidade, mas também não receberam solicitação para manutenção da parada.

Depois 
Antes 
Fonte:G1/RN 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.330.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.