PATROCINADOR MASTER

𝗗𝗘𝗦𝗧𝗔𝗤𝗨𝗘!

Blog JS - Mais um afogamento é registrado no Seridó Potiguar. Confira

COMPARTILHAR!

terça-feira, 17 de julho de 2018

MORADORES DA ZONA SUL DE NATAL FIZERAM A REFORMA DA BASE DA PM, ISSO É A REALIDADE DO DESCASO COM A SEGURANÇA PÚBLICA DO RN. CONFIRA

Moradores do conjunto Morro Branco, no bairro Nova Descoberta, situado na Zona Sul de Natal, criaram um sistema próprio de monitoramento das ruas, reformaram e continuam mantendo uma base com toda a estrutura necessária para o trabalho da Polícia Militar. No sistema também há o 'botão de pânico', que pode ser acionado dentro de casa.

Ao todo, 16 ruas do conjunto são monitoradas com câmeras de segurança compradas e instaladas nos postes pelos próprios moradores. Além disso, eles pagaram pela reforma da base policial do bairro, onde a equipe da PM trabalha com conforto, e também tem a alimentação garantida. A base tem ar-condicionado, TVs para monitoramento e dormitórios.

Sistema com o 'botão de pânico' foi criado (Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi)

Com a ajuda de uma empresa contratada pela comunidade, foi criado um aplicativo de celular para que os moradores acompanhem o movimento nas vias. Com o sistema de 'botão de pânico', a população pode acionar a polícia dentro de casa.

O custo dos serviços é dividido entre os moradores, que pagam, em média, R$ 70 mensalmente. Implantado há cerca de 1 ano e meio, o sistema registrou diminuição de assaltos na região.

Fonte:G1/RN 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.330.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.