PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

domingo, 8 de julho de 2018

MISTÉRIO: LUZ MISTERIOSA FOI VISTA NOS CÉUS DE CAMPO REDONDO/RN E EM VÁRIAS CIDADES DO ESTADO. CONFIRA

Um clarão foi visto no céu do Rio Grande do Norte e  intrigou moradores de várias cidades do eatado, na noite deste sábado, (7) por volta das 22h35.

Moradores do município de Campo Redondo/RN, localizado na região trairi do RN, viram uma luz misteriosa cruzando o céu da cidade, como vocês podem ver na imagem abaixo, feita pelo vigilante noturno Almir. Esse fenômeno foi visto não só em Campo Redondo, mais há relatos que  também foi visto em várias outras cidades do estado. 

Segundo relatos de pessoas nas redes sociais Moradores das cidades de Mossoró, Areia Branca, Assú, Baraúna, Severiano Melo e até em cidades do Ceará como Icapui e Russas afirmaram também terem presenciado o clarão.

As primeiras informações são de que foi visto primeiramente uma bola de fogo e em seguida o clarão na cor esverdeada em direção do oceano.

Não se assustem! 
Clarão como esses segundo especialistas são meteoros que se desintegram na orbita da terra. Foram muitos vistos nos céus da Bahia este ano.

NOTA DO BLOG JS!
Eu presenciei algo semelhante ontem a tarde aqui na comunidade Baldo, município de Campo Redondo, por volta das 16:40 horas, quando estava jogando futebol com os amigos, mais não era verde, por estava era a tarde ainda, não fiz o registro por que estava sem o celular, no momento em que eu vi, eu estava sentado, conversando com um amigo e falei " olha aquele cometa " e demorou uns cinco minutos, ai desapareceu.


Matéria: Ismael Sousa & JS 
Foto: Almir 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.290.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.