PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

terça-feira, 17 de julho de 2018

FUTEBOL: O PERUANO PAOLO GUERRERO ESTÁ LIBERADO PARA JOGAR PELO FLAMENGO. CONFIRA

Após ter recebido uma suspensão de 14 meses pelo TAS (Tribunal Arbitral do Esporte), Guerrero conseguiu, no fim de maio, um recurso Tribunal Federal da Suíça, mais alta instância na jurisdição suíça, sede do TAS, o que permitiu ao jogador realizar o sonho de disputar a Copa do Mundo 2018 pelo Peru.

Guerrero tem participado normalmente nos treinos do Flamengo. O técnico Maurício Barbieri ora utiliza o atacante como titular, ora entre os reservas. Como Henrique Dourado precisa cumprir suspensão na próxima partida do Rubro-Negro, nesta quarta-feira, contra o São Paulo, a ideia do treinador é começar com o peruano entre os titulares.

Guerrero realizou sonho de disputar Copa do Mundo pelo Peru. Atacante marcou um gol, mas viu seleção cair na 1ª fase.

No entanto, um imbróglio jurídico deixou a diretoria do Fla receosa. O clube fez consulta formal à CBF (a primeira foi em 28 de junho) para se certificar da escalação do peruano após seu retorno da Copa do Mundo. A entidade não respondeu de maneira clara a questão e pediu ao clube que sanasse dúvidas no Tribunal Federal da Suíça.

Sem uma definição clara por parte da CBF, o Departamento Jurídico do Flamengo decidiu ir ao Superior Tribunal de Justiça Desportiva com mandado de garantia.

A despeito da dúvida do Flamengo e da confusa resposta da CBF, os advogados de Guerrero afirmam que o jogador está livre para atuar. No processo na Suíça, a defesa foi feita pelo espanhol Juan De Dios Crespo.

Fonte:Globo Esporte 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.330.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.