Compartilhar nas Redes Sociais!

sábado, 28 de julho de 2018

ELEIÇÕES 2018: FAMOSO ATOR GLOBAL PODE SER O VICE-CANDIDATO A PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA NA CHAPA DA PRÉ-CANDIDATA MARINA SILVA. CONFIRA

Rede incluiu o nome do ator Marcos Palmeira na lista de possíveis vices de Marina Silva no caso de uma chapa pura do partido na corrida pelo Planalto. 

Segundo o porta-voz da sigla, Pedro Ivo Batista, o nome de Palmeira é um dos preferidos da base do partido. 

São aventados como possíveis vices internos ainda o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, e o economista Ricardo Paes de Barros. 

Palmeira, que é filiado à legenda, é um apoiador conhecido da pré-candidata desde a primeira vez que ela tentou chegar ao Planalto, em 2010. 

Atualmente, o ator é parte do elenco de"Intervenção", filme de Rodrigo Pimentel, um dos autores dos livros que inspiraram a franquia "Tropa de Elite". 

A Rede, porém, ainda não descarta a formação de alianças nacionalmente. Segundo a coordenação de campanha, a expectativa é que as decisões sejam finalizadas nesta semana, antes da convenção nacional no dia 4 de agosto, que oficializará o nome de Marina Silva como candidata à presidência. 

O partido mantém conversas com Pros, que ofereceu como vice o ex-deputado Maurício Rands, e o PHS, que colocou o advogado criminalista Castellar Modesto à disposição da ex-senadora. PMN e Podemos (que tem como pré-candidato o senador paranaense Álvaro Dias) também estão no radar da sigla. 

Além disso, nesta quinta-feira (26), Marina Silva se encontrou com o presidente do PV, José Luiz Penna, em São Paulo.

Fonte:Folha de São Paulo 

👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.370.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.