PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

domingo, 29 de julho de 2018

ELEIÇÕES 2018: A DISPUTA PELO SENADO FEDERAL ESTÁ ACIRRADA, COM A CRESCENTE DO CAPITÃO STEVENSON VALENTIM A CADA NOVA PESQUISA. CONFIRA

A disputa pelo Senado Federal no Rio Grande do Norte está acelerada como uma corrida de formula 1 e um nome vem subindo a cada nova pesquisa como se fosse Ayrton Senna numa corrida de pista molhada, correndo com sua Lotus que ninguém dava nada por ela, passando grandes nomes e ganhando cada vez mais corpo nas disputas.

Fazemos essa analogia para corrida pelo Senado Federal, porque até três meses atrás Styvenson Valentim era apenas um nome qualquer na disputa. Saiu a primeira pesquisa em que o mesmo obteve uma margem de 9% e alguns disseram que ele não passava desse percentual. A corrida continuou e o Capitão naquela calmaria de sempre fazendo sua entrevistas e dando suas palestra manteve a pontuação.

Veio a Segunda pesquisa Tribuna do Norte e um aumento de significativo de 7% pontos nas intenções de votos, onde na pesquisa anterior o Pré-candidato surgia com 12% e na atual (segunda pesquisa) apareceu com 19% das intenções de voto. A crescente veio se mantendo e hoje na terceira pesquisa FIERN/Certus, o Capitão aparecem em Segundo Lugar atrás apenas de Garibaldi com 3% de diferença. Hoje no voto estimulado aparece em primeiro junto com Garibaldi na disputa pela primeira vaga.

Tem sido dias de preocupação das velhas oligarquias em ver alguém que até 3 meses atrás não tinha pretensão nenhuma e hoje está colado na disputa pelo senado junto com um nome de peso e a frente de outros nomes consolidados na política. O capitão Styvenson tem deixando muitos sem dormir. O partido em qual se filiar não foi decidido, mas será uma somatória de fatores positivos para qualquer partido lhe receber, visto nos discursos das entrevistas concedidas em vários meios de comunicação.

Fonte:leiturapotiguar.blogspot

👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.370.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.