PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 30 de julho de 2018

CAMPO REDONDO/RN: MORADORES DA COMUNIDADE DA BAIXA DOS BRANDÕES PAGAM POR UMA ILUMINAÇÃO PÚBLICA FANTASMA👻. CONFIRA

Campo Redondo/RN.
Na última sexta-feira 27 de julho, a Associação de Agricultores e Agricultoras do sítio Baldo e comunidades vizinhas, realizou uma reunião comunidade na Baixa dos brandões.

O objetivo desta reunião foi a atualização dos sócios e também para tratar de assuntos de importante interesse dos moradores. Entre esses assuntos está a tão  sonhada iluminação pública, tão cobrada pelos moradores, iluminação pública essa que os moradores já pagam, até aí tudo bem, pagar por um serviço de iluminação pública é normal.

Agora o que não é nada normal, é um verdadeiro absurdo, é você  pagar e não poder usufruir desse serviço. É isso que acontece com os moradores da baixa dos brandões.

Que mais ou menos um ano e meio o Presidente da Associação Josiel recebeu da prefeitura Municipal a promessa que está iluminação pública seria feita na comunidade, e até agora nada.

No ano de 2017 a Vereadora Nayara Caina, assim como a Vereadora Jadna estiveram presentes em algumas reuniões, e até colocaram requerimentos para que este importante serviço fosse realizado, mais em vão por que até hoje a comunidade vive as escuras... 

Na reunião da última sexta-feira, os moradores receberam mais uma vez a visita da Vereadora Jadna Ferreira, que falou que vai continuar cobrando por essa tão sonhada iluminação pública, será que agora sai? É o que todos os moradores esperam, por que eles não aguentam mais pagar por um serviço fantasma, pagando por uma coisa que não existe.

Os dados pessoais dos responsáveis pelos comprovantes de residência, foram totalmente preservados. 
👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.370.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.