PATROCINADOR MASTER

COMPARTILHAR!

segunda-feira, 30 de julho de 2018

POLÊMICA: CANTOR QUE CHAMOU JESUS CRISTO DE TRAVESTI VAI PARTICIPAR DO CRIANÇA ESPERANÇA. CONFIRA

O cantor pernambucano Johnny Hooker, uma das atrações do Festival de Inverno de Garanhuns (FIG) desta sexta-feira (27), vai participar do especial Criança Esperança, show beneficente que será exibido no dia 20 de agosto, na Globo. O artista adiantou que vai subir no palco para cantar Flutua, gravada em parceria com a cantora paulista Liniker.

Durante sua apresentação em Garanhuns, o cantor fez um discurso afirmando que Jesus Cristo era travesti, em protesto contra aquilo que ele chamou de ‘fundamentalismo’. Hooker também tem um histórico em defesa de Lula.

A canção que será executada no Criança Esperança ganhou clipe protagonizado por Jesuíta Barbosa e Maurício Destri em combate à homofobia e já contabiliza 3 milhões de acessos. A faixa integra repertório do álbum Coração (2017), que foi indicado ao 29º Prêmio da Música Brasileira como Melhor Álbum de Canção Popular. Entre as novidades, Hooker adiantou que vai gravar um episódio da nova temporada do programa Amor & Sexo, apresentado por Fernanda Lima, em homenagem aos 60 anos de Cazuza.

Fonte: Diário de Pernambuco

👨‍💻🌟🌟📱
POR:JS

ACESSE O NOSSO PORTAL DE NOTÍCIAS.
jsblogueiro.blogspot.com. 

INTERAJA COM OS GRUPOS. 

FAMÍLIA JS ONLINE I E II NO WHATSAPP. 
📱9-8890-6282📱

OBRIGADO A TODOS POR MAIS DE 2.370.000 VISUALIZAÇÕES.

OBS:O ADMINISTRADOR DOS GPS NÃO SE RESPONSABILIZA PELOS COMENTÁRIOS DOS AMIGOS.